sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Obrigado

Escrevo na penumbra do meu ser,
que cega a luz ensanguentada,que cai a jorros pelo meu quarto
e que vai descobrindo cada recanto escondido.

Sob esse sangue ofuscante, esmoreço,
e, então, apodera-se de mim o cansaço
e o respirar torna-se uma teimosia forçada.

Recalco pensamentos de derrota,
de quem de pronto se ofereceu,
de corpo, alma e coração prontificado,
a causas, já na sua génese, condenadas.

Eis a perda do ser, que julguei irremediável,
mas eis, também, uma ténue esperança que me devolve à vida,
surgida da luz escurecida, que se fortalece implacável.

Bem aja tais palavras, de tamanha aventurança,
"Há sempre algo por que lutar!"

1 Steps:

Anonymous Anónimo said...

gostava que me explicásses este poema! o titulo à primeira vista não me parecia de acordo...vendo bem,se calhar sim! depois explicas. de qualquer maneira é lindo e a mensagem tá lá!
tás d parebéns...sinceramente acho que deves apostar netes trabalhos! e n percas as tuas crenças...seu vendido!!!

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home