quarta-feira, junho 10, 2009

Salva-me

Vejo-me na necessidade de te falar.
Não tenho nada de novo a acrescentar,
nada alegre para nos entreter
e, contudo, nada triste para chorar.

Sinto, apenas, que quero falar!
Do que se é e do que se era.
Mas falar?
Falar é pouco!
Antes quero gritar!

E porque sei que posso gritar,
então eu grito!
Grito o que quiser, o quanto me apetecer!
Do que se é e do que se era.

As mesmas linhas!
Os mesmos traços de tinta!
O mesmo cheiro, até!
Mas a voz falha-me, enrouquece...

Sussorro-te ao ouvido,
numa esperança desesperada,
baixinho num sopro,
salva-me...

Digo-te, embargado na voz,
tudo o que já ouviste e cansas-te.

Peço-te em soluços de apatia e melancolia,
salva-me...

3 Steps:

Blogger Unknown said...

Parabéns! Dia feliz e um beijinho com sabor a salsicha e cerveja! (ALEMANHA!)

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo teu comentário em meu blog. Coincidência termos o mesmo o nome e o gosto pela literatura e poesia. Também gostei muito do teu blog. Moro em Macaé - Rio de Janeiro e sou estudante de jornalismo. Certamente voltarei aqui pra ler outras coisas boas.

12:01 da manhã  
Blogger daniel said...

clap clap, este sim!

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home