sexta-feira, novembro 03, 2006

Santos pecadores



Que quereis vós,
fiéis pecadores,
que amais promessas
ao invés da vida?

Quereis levar convosco
fracos e enfermos,
tornando-os prisioneiros
de uma “sagrada” mentira!

Vós que viveis do pecado,
vós que proclamastes
a vida eterna
com guerra e morte;
Ide em primeiro lugar!

Mostrai-nos que o que dizeis
é a grande verdade!
Porque temeis?
Não inventai desculpas!

Deixai-nos viver livremente
longe dos vossos
ociosos e falsos valores,
dos quais fostes vós
os primeiros a quebrá-los!

Por escritos fantasiosos
não serei corrompido!
Não sucumbirei
para me tornar um de vós!

6 Steps:

Blogger Ricardo Hayes said...

Hummm, sei duvida um tema delicado, é melhor teres cuidado ou ainda és acusado de satanismo não é que haja mal nisso, simplesmente renunciar cristianismo enquanto valor moral e não espiritual na nossa sociedade é crime, não se percebe bem visto também eles serem responsaveis por infinitos Holocaustos ao longo de toda a historia! Quem está nos estractos acima na hierarquia faz as regras do jogo, pode quebrá-las que foi o que sempre aconteceu, enquanto uns seguiam os dogmas como rebanhos! Mas volto a repetir renegar a igreja e apontar-lhe o dedo na sociedade em que vivemos somos logo considerados heréticos!

3:05 da tarde  
Blogger Ricardo Hayes said...

Ahhh deixa-me dizer-te que a hora em que postaste o poema é uma hora mágica... pelo menos para mim!

3:06 da tarde  
Blogger The Ancient Shaman said...

A igreja, a religião, crenças, deus (letra pequena)... Horas e horas de conversa...

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xiiiiiiii... este tema dá pano pa mangas...
Eu cá sou católica e tal, tenho as minhas crenças, mas também sou contra km leva a religião tão a peito k fica k nem um burro com palas nos olhos. E em kestão a pecadores.... uiiii... são mts o k há, e condeno à grande os k paxam a vida na igreja mas k mal sabem d lá já estão a cometer pexados.... por ixo é k eu n me confesso XD lolol
*****

10:56 da tarde  
Blogger Ricardo Hayes said...

Por acaso ha anos que não entro numa igreja, mas sou crente, crente em alguma coisa uqe olha por mim, acho que é uma maneiras de me sentir melhor comigo proprio, criar a minha propria crença e reger-me através do que eu acho certo prque nenhum ser humano que não nós não nos pode julgar, neste tema claro lol nao falo num prisma criminal, por isso perfiro ser eu o 1º a julgar-me!

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

concordu cu kanydja x)

siceraremnte sou a favor da espiritualidade... agr... ser religiosa... é uma coisa tutalmente difrent...

biju :) **

6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home