quinta-feira, novembro 16, 2006

Em tempos sonhei…


Refugio-me agora em palavras que desconheço,
Encontro-me perante mim…
Não me imagino…sinto-me!

Sigo caminho pela ignorância do passado,
Suavizo pela ilusão, alguns sentimentos momentâneos,
Finjo ser quem sou, esperando não o ser…
Retiro-me então… observo acanhado o despertar da eternidade.

Esse velho sábio que jaz em recantos já esquecidos,
Em dias, talvez até na memória impertinente!
Recolheu-me…encaminhou-me para a consolação ,
Infeliz a hora em que larguei a sua palavra… se em momento a possuí.

Caminho então…só…
Alcanço o leito que me consumiu em tempos,
Coragem…nem no reflexo se liberta…
Talvez…me despeça,
Talvez… simplesmente me deixe embarcar nessa agonia por muitos antes imortalizada.

Caminho então…cansado…
Cerro por fim estes olhos…
Relembro aquele horizonte pintado em aguarela,
Grito por fim… mas só o eco me faz justiça…
adeus…

Poema da autoria de: dimicantis angeli

2 Steps:

Anonymous Anónimo said...

istu tá mt à frent pa eu cumentar... *

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah! mas gostu du títulu x) **

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home