domingo, dezembro 03, 2006

Desculpa, por tamanha culpa!

Peço desculpa, por tal desaforo,
de não escrever odes de amor,
com tão desejado decoro,
por ser tamanha a dor.

Peço desculpa, meus amigos,
de pouco ter a rimar
em qualquer dos meus escritos,
e, assim, vos afugentar.

Peço desculpa, de verdade,
por não ter tamanho dom,
pois em poemas de qualidade
não sou assim tão bom.

Peço desculpa, com sentir,
pois assim escarneci,
fiz tudo a fingir,
aquilo que agora vos escrevi.

De nada me arrependo,
por ter assim brincado,
pois eu nunca aprendo
que sou por vós amado.

3 Steps:

Blogger Ricardo Hayes said...

Por mim estas desculpado quanto ao não uso da rima em outras alturas eu amo o freestyle ^^

5:28 da tarde  
Blogger Ricardo Hayes said...

Por mim estas desculpado quanto ao não uso da rima em outras alturas eu amo o freestyle ^^

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom!!!

4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home