quinta-feira, janeiro 18, 2007

Tranquilidade

Voar entre sonhos para te encontrar
Suspenso pelo teu aroma e leveza,
Olhar as estrelas e sentir o teu olhar
Perante tanto mistério e tanta beleza

Irreversível,
As saudades que provocas,
Nos desejos e sentidos que acordas...

Memórias do inesquecível sabor
Do inevitável sorriso inocente
De me deixar levar completamente
Ao sentir o teu calor

Irreversível,
As saudades que provocas,
Nos desejos e sentidos que acordas...

O mundo para e a minha alma voa
Para algo melhor e sem explicação
Ao encontrar-te no meu coração
O mundo pára,
A minha alma nasce!
Poema da autoria de: BNb

3 Steps:

Anonymous Anónimo said...

olá :)

está muito giro sim senhor! agora só falta uma musiquinha para acompanhar :P

****

12:27 da manhã  
Blogger missMadness said...

Esse texto já é antigo, seu traidor paneleiro. :(

Disseste que já não postavas mais, não é?! És um mentiroso Carlos! x)

6:53 da tarde  
Blogger Mafalda Chambel said...

Como tinha dito, seria msmo interessante ver mais poemas teus virados directamente para o amor. eu teria pessoalmente desenvolvido mais perto do fim até ao "a minha alma nasce" ainda podias dizer mt mais, mt q provavelmente ia dentro de ti. Apesar da poesia ser a palavra essencial, o desenvolver do sentir neste caso teria prolongado o sorver desta emoção q transmitias

1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home